Mulher com medida protetiva denuncia ameaça de ex-companheiro em Pato Bragado
- 04/02/2025
A Polícia Militar de Pato Bragado atendeu a uma ocorrência de ameaça na noite desta segunda-feira envolvendo uma mulher que possui medida protetiva contra seu ex-companheiro. Segundo informações da corporação, a vítima entrou em contato com a equipe policial por meio do telefone de plantão, relatando que o homem esteve em frente à sua residência, proferindo ameaças de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, além da presença física no local, o suspeito teria enviado diversas mensagens de texto e áudio pelo aplicativo WhatsApp, reiterando as ameaças. A vítima relatou que o ex-companheiro afirmou, por meio das mensagens, que estava em frente à sua casa com a intenção de matá-la.
A equipe policial realizou buscas no terreno da residência, nos arredores e nas ruas adjacentes, mas não conseguiu localizar o suspeito. Diante da situação, a mulher recebeu orientações sobre os procedimentos a serem tomados. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários