PM e Conselho Tutelar intervêm em caso de violência doméstica, em Toledo

  • 16/04/2024

Na segunda-feira, 15, por volta das 14h00, a equipe policial foi acionada via Central de Operações (Copom) para se deslocar até a Rua Barão do Rio Branco, localizada no Centro de Toledo, onde uma solicitante aguardava a presença da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a solicitante, que relatou uma situação preocupante envolvendo suas irmãs menores de idade. Segundo seu relato, as menores teriam procurado a solicitante para informar que estão sofrendo ameaças por parte do companheiro de sua mãe.

De acordo com as informações fornecidas, o indivíduo em questão exerce manipulação sobre a mãe das menores, mantendo-a em casa por longos períodos, impedindo o acesso delas à internet e o contato com o pai e as irmãs. A solicitante também relatou que o indivíduo já teria agredido fisicamente a mãe e ameaçado as menores, coagindo-as a não revelarem nada a ninguém.

Recentemente, na data de ontem, o indivíduo teria aumentado as agressões verbais contra as menores, sem motivo aparente, chegando ao ponto de a mãe precisar intervir.

Diante da gravidade dos relatos, a equipe policial acionou o apoio do Conselho Tutelar, que compareceu ao local para registrar as informações e adotar as medidas necessárias conforme os procedimentos legais.

Toledo News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR