Em jogo com 4 pênaltis, Celeste vira com goleada pra cima do Pacuri e se mantém 100%

  • 16/04/2024

O Pacuri fez o primeiro após cobrança de pênalti. O Celeste até criou algumas chances mas foram os mandantes quem abriram o placar com Fumaça: 1x0. Porém, a reação celestina iniciou ainda nos primeiros 45 minutos.

Maike foi o artilheiro da tarde marcando dois, o do empate e o da virada celestina. Depois dele, Chinês fez de pênalti o terceiro e Nardo fez um lindo gol pra coroar a grande virada da equipe ainda na primeira etapa: 1x4.

No segundo tempo, o Celeste ainda fez o quinto com Geferson em mais uma penalidade, que não foi a última da partida. O juiz ainda marcou um quarto pênalti no jogo, o terceiro para o Celeste, mas Jabuti desperdiçou a cobrança. Placar final: Pacuri 1x5 Celeste.

Os três pontos somados aos outros três da estreia, colocam o atual campeão na segunda posição da tabela de classificação. A derrota, mantém o Pacuri como lanterna do campeonato sem ainda somar pontos.

Na próxima rodada, o Pacuri visita o também zerado União no Ângelo Cattani, enquanto o Celeste também joga fora contra o Nacional, em Sub-Sede. A bola rola na 3ª rodada à partir das 15h45 de domingo (21).

SH Esportes

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR