Itaipulândia se destaca na Mostra da 9ª Regional de Saúde com projetos exitosos no âmbito do SUS

  • 16/04/2024

A Mostra da Nona Regional de Saúde é realizada para destacar as experiências exitosas dentro do Sistema Único de Saúde (SUS), o município de Itaipulândia brilhou ao conquistar reconhecimento em duas categorias distintas. Com projetos exemplares que demonstram o compromisso com a saúde pública, Itaipulândia destacou-se entre os 10 melhores projetos em ambas as categorias, superando mais de 55 concorrentes.

Em uma iniciativa que visa compartilhar e reconhecer as boas práticas realizadas na área da saúde, a Mostra da Nona Regional de Saúde evidenciou o sucesso das ações implementadas em Itaipulândia. O município obteve pontuações impressionantes, com 96,44 e 93,61 pontos, respectivamente, em seus projetos apresentados.

A competição envolveu uma seleção rigorosa de projetos, com participação de diversas cidades da região, mas Itaipulândia destacou-se pelo seu comprometimento com a qualidade e eficácia dos serviços de saúde oferecidos à população. Os projetos submetidos abordaram uma variedade de temas, desde inovações em atendimento primário até estratégias de imunização.

Um dos pontos altos da participação de Itaipulândia foi o reconhecimento em ambas as categorias, incluindo a de projetos exitosos do ImunizaSUS, evidenciando a abrangência e eficácia das ações de imunização desenvolvidas no município.

Para a equipe responsável pelos projetos premiados, “o reconhecimento na Mostra da 9ª Regional de Saúde representa, não apenas uma conquista pessoal, mas também o reflexo do comprometimento e dedicação de toda a comunidade envolvida na promoção da saúde pública. O resultado reforça o potencial de Itaipulândia em servir como exemplo de boas práticas no âmbito do SUS.”

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR