Equipes de Santa Helena Brilham na 1ª Etapa do Estadual Sub 13 de Voleibol

  • 16/04/2024

No último final de semana, Santa Helena foi palco de intensas disputas no Campeonato Paranaense Sub 13 de Voleibol. As equipes representadas pela Asavolei/Santa Helena e pela Cresol/Asavolei/Santa Helena, mostraram garra e determinação em cada jogo, conquistando resultados expressivos e demonstrando um promissor desenvolvimento.

A equipe Asavolei/Santa Helena, formada neste ano, enfrentou três jogos desafiadores durante a competição, mesmo não alcançando a vitória em nenhum deles. No entanto, a técnica expressou orgulho ao testemunhar a evolução das jogadoras, destacando o aprendizado constante que ainda têm pela frente.

Já a equipe Cresol/Asavolei/Santa Helena alcançou um excelente desempenho, conquistando o 3º lugar na etapa. Após terminar em primeiro lugar na chave de grupo, o time disputou uma emocionante semifinal contra o Círculo Militar, perdendo por um apertado placar no tie break. Mesmo assim, a técnica ressaltou a entrega e determinação das jogadoras, que executaram com maestria tudo o que foi treinado e discutido anteriormente.

Na disputa pelo terceiro lugar, contra a equipe de Chopinzinho, a Cresol/Asavolei/Santa Helena mostrou sua força e venceu por 2 sets a 0. O resultado evidenciou a evolução constante das atletas a cada jogo, reforçando a eficácia do trabalho desenvolvido desde o ano anterior e ao longo desta temporada.

Cumprindo o objetivo de estar entre as três melhores equipes da etapa, as equipes de Santa Helena agora miram na próxima fase do campeonato, com o compromisso de continuar se dedicando para garantir um lugar no pódio novamente.

A técnica expressou seu agradecimento ao CT pelo apoio nos treinos, à diretoria do Asavolei pelo suporte, à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo suporte logístico, aos pais pela torcida empolgada e confiança, ao Fabio pela oportunidade de liderar as equipes, bem como ao prefeito Zado e ao vice Dinho por todo o incentivo ao esporte no município.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR