Desavença próxima da Praia de Itaipulândia termina com uma vítima fatal e outra em estado grave

  • 16/04/2024

Na noite de segunda-feira (15), por volta das 19h25 o SAMU de Itaipulândia foi acionado para atender uma ocorrência com possível resultado de óbito no Conjunto Habitacional Residencial Jacutinga. A equipe comunicou a Polícia Militar e ao chegarem no local, constaram que haviam duas vítimas feridas com arma branca.

Com os primeiros atendimentos, verificaram que uma das vítimas se encontrava em óbito e estava dentro de um veículo Corsa que seria de sua propriedade.  O mesmo teria tentado buscar socorro conduzindo o veículo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou colidindo o carro no muro e grade de uma residência. Já o outro homem estava caído e em via pública, com uma perfuração de faca no abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital e Maternidade Itaipulândia onde está passando por avaliação.

Conforme informações colhidas no local, o motivo da briga teria sido um desacordo entre os dois homens, uma vez que o homem que foi socorrido seria o dono da casa e teria pedido para que o outro desocupasse o local, sendo que não teria gostado, e isso é o que teria ocasionado a tragédia.

A vítima foi identificada como sendo Jeferson Daniel barrete.

A Polícia Militar está no local, isolou a área e faz o controle do trânsito. A Polícia Civil, Polícia Científica e IML foram acionados para os procedimentos e remoção do corpo para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Cidades do Oeste

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR