Espetáculo educativo Inicia a terceira etapa de circulação pela região Oeste

  • 15/04/2024

Convênio Linha Ecológica, firmado entre Itaipu Binacional e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, retomou a circulação do espetáculo teatral educativo "Juliana e Romão – um caso de separação”, da Cia Sou Arte de Campo Mourão. A obra passará por 22 municípios da região Oeste. A iniciativa tem por objetivo promover uma ampla discussão sobre temas essenciais como sustentabilidade, coleta seletiva e a importância do engajamento comunitário na gestão de resíduos sólidos urbanos.

"Juliana e Romão – um caso de separação" é um espetáculo teatral que mescla linguagens do circo, teatro, dança e música. Através de uma história de amor entre dois jovens de famílias com visões distintas, o espetáculo aborda de maneira lúdica a essencialidade de uma gestão correta dos resíduos sólidos, enfocando nos impactos diretos na vida dos catadores e na comunidade como um todo.

Esta turnê é uma oportunidade para as comunidades locais se desenvolverem ativamente o debate sobre práticas sustentáveis e tomarem parte na construção de um futuro mais verde. Encorajamos todos a participarem e se deixarem inspirar por esta poderosa mensagem de amor, responsabilidade ambiental e ação comunitária.

Nesta terceira etapa o espetáculo passa por Cascavel, Corbélia, Braganey, Cafelândia, Ibema, Campo Bonito, Palotina, Toledo, Jesuítas, Maripá, Guaraniaçu, Diamante do Sul, Mercedes, Guaíra, Terra Roxa, Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Santa Helena, Santa Lúcia, Lindoeste e Capitão Leonidas Marques.

Foto: Assessoria Imprensa São Miguel do Iguaçu

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR