Encontro de motorhomes em Santa Helena movimentou comércio local

  • 15/04/2024

A praia de Santa Helena sediou mais um encontro de motorhomes, organizado pelo grupo Estradeiros do Paraná. Foi a 21ª edição do evento anual.

Neste ano de 2024, mais de 350 motorhomes estacionaram no balneário e de acordo com o presidente do Grupo Estradeiros, tudo ocorreu de forma muito positiva e a satisfação dos campistas foi visível durante todos os dias do evento.

A programação teve início no dia 7 de abril e foi até o domingo, dia 14, oferecendo uma variedade de atividades e experiências para os participantes.

O encontro teve repercussão até no site oficial do Governo do Paraná e destacou a presença de representantes do “Viaje Paraná”, órgão de promoção do turismo do Estado.

O presidente do grupo Estradeiros do Paraná, Cláudio Schleicher fez um resumo de mais este grande evento e destacou que pelo menos, contabilizados, os campistas gastaram mais de 350 mil reais no comércio local durante os dias em que estiveram na cidade. Os valores, segundo ele, devem ser maiores, porque muitos não pegaram notas das despesas.

Assessoria 

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR