Polícia de Pato Bragado atende mais uma situação de violência doméstica

  • 15/04/2024

Na madrugada de sábado (13), por volta das 4h30, a Polícia Militar de Pato Bragado foi mobilizada para atender a uma ocorrência de violência nas proximidades do Lago Municipal. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma mulher em estado de choque, que relatou ter sido vítima de agressão física e ameaças de morte por parte de seu companheiro.

Segundo o relato da vítima, o casal estava em uma conveniência em Marechal Cândido Rondon e, após consumir bebidas alcoólicas, decidiram seguir para a praia de Porto Mendes. No entanto, durante o trajeto, uma discussão trivial eclodiu, culminando em agressões verbais por parte do homem e ameaças de morte contra a mulher.

O agressor então a amarrou com uma corda no banco dianteiro do veículo, deixando-a sem roupas, enquanto proferia ameaças de que aquele seria seu último dia. Além disso, desferiu tapas em seu rosto, resultando em lesões na boca.

Apesar do temor pela sua vida, a vítima permaneceu em silêncio durante as agressões. Porém, quando o agressor adormeceu algumas horas depois, ela conseguiu se libertar e contatar a Polícia Militar.

Ao chegarem, os policiais encontraram o agressor visivelmente exaltado e nervoso. Ele se recusou a acatar as ordens da equipe, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dele e dos policiais durante o transporte para a delegacia. Durante o trajeto, ele continuou a proferir ameaças contra a vítima e a desrespeitar os oficiais.

Diante dos acontecimentos, o homem foi detido em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, desobediência e injúria. A vítima recebeu orientação sobre seus direitos e foi encaminhada para um centro de apoio a mulheres vítimas de violência doméstica.

Xeretando/PM

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR