Com gol de goleiro, Santa Helena Futsal empata com o Palotina na estreia da Copa União

  • 12/04/2024

O Santa Helena Futsal estreou somando um ponto na Copa União 2024. A equipe chegou com desfalques no Ginásio Ardomar Somensi mas mostrou a força do elenco e quase saiu vitorioso enfrentando o Palotina.

Cidrão escalou o quinteto inicial com Tharcys, Sidney, Neném, Adauto e Mamute. O placar foi aberto pelo SH Futsal com o arqueiro Tharcys, reforço para a temporada: 0x1. Ainda na primeira etapa, o capotado Sidney fez o segundo: 0x2.

Na volta do intervalo, um cenário quase que repetindo o confronto contra Itaipulândia, pela Série Prata. Reação do time da casa e empate do Palotina: 2x2. Sidney mais uma vez apareceu e recolocou Santa Helena à frente, mas os mandantes igualaram e fecharam o placar: 3x3.

O Santa Helena Futsal está no grupo A junto de CAD Guarapuava, Medianeira, Acel Chopinzinho, São Miguel, Palotina e MEC Futsal. Na próxima rodada, o time santa-helenense recebe o Medianeira na Vila Rica, no dia 24 de abril.

Mas já neste sábado (13), a equipe tem outro compromisso pela Série Prata, onde também na Vila Rica, recebe o Manoel Ribas às 20h.

SH Esportes | Foto: Raquel Lima

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR