Agricultores de Santa Helena terão ônibus para participar de Audiência Pública em Medianeira sobre energia trifásica

  • 09/04/2024

Acontece na sexta-feira (12) uma Audiência Pública convocada pela Comissão de Minas, Energia e Água da Assembleia Legislativa do Paraná, através de seu presidente, deputado Luis Corti, que presidirá o encontro.

O convite para o evento tem a coparticipação da prefeitura de Medianeira, através do chefe do executivo, Antonio França e também do presidente da Caciopar, Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná, Lucas Ghellere, além dos sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Sindicato Rural de Medianeira.

O tema é Paraná Trifásico e a Energia Elétrica na Região Oeste e na oportunidade será exposto quais são as atuais informações a respeito da evolução deste projeto e também é oportunidade para ouvir a comunidade regional sobre a demanda.

É oportunidade dos produtores rurais reforçarem a luta pela ampliação da capacidade do fornecimento de energia na região, pois aumentou bastante o consumo em razão da produção, principalmente de proteína animal nas últimas décadas e a estrutura de distribuição, não acompanhou este progresso.

De Santa Helena sairá um ônibus da prefeitura da frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais às 7h30. A Audiência Pública começa às 9h no auditório do Teatro Arandurá, que fica na Avenida Brasil, 1029, centro de Medianeira.

As inscrições poderão ser feitas na quinta, véspera do evento no STR de Santa Helena ou direto pela internet através do Google Forms com o seguinte link:

https://forms.gle/7CLvNDjvudFDVubE8

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR