Galo e Pato vencem na abertura da segunda rodada da LNF

  • 01/04/2024

Na noite de quinta-feira, 28, dois jogos inauguraram a segunda rodada da LNF e tiveram resultados iguais: 6X3 para os mandantes.

Atlântico 6X3 Marreco

Jogando no Caldeirão do galo, em Erechim, o Marreco saiu na frente com gol do goleiro Jaime. Na sequência Chape empatou. O Marreco voltou a estar na frente com Ronald, convertendo tiro livre, mas Chape empatou novamente. Ainda no primeiro tempo Ronald desperdiçou a chance de fazer o terceiro para o Marreco, desperdiçando outro tiro-livre.

O jogo que era bom no primeiro tempo, ficou ainda melhor no segundo, mas dessa vez os donos da casa cantaram mais alto. Vagner, duas vezes, e PL marcaram e viram o placar com autoridade. Gonzales descontou para os paranaenses e no fim do jogo Alê Falcone fez valer a lei do ex e fechou o placar, 6X3 para o atual campeão. Com o resultado ambas as equipes ficam com 3 pontos em dois jogos.

O próximo confronto do Marreco será sábado, 06, contra o São José, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão-PR. O Atlântico entra em quadra na terça, 09, contra o Assoeva, no Ginásio Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires-RS.

Pato 6X3 Corinthians

Um jogo com domínio absoluto do Pato, que em instantes abriu 3x0 com gols de Duduzinho, Bob e Neguinho. Deives descontou de pênalti para o timão, mas não demorou para Dudu marcar o quarto do Pato.

No segundo tempo o Pato com o jogo na mão soube administrar. Neguinho marcou um golaço e Bob ampliou ainda mais a contagem. Na reta final Deives e Ronaldo descontaram, mas já era tarde demais.

Com o resultado o Pato é o líder da LNF com 6 pontos em dois jogos, enquanto o Corinthians não somou pontos ainda.

O próximo confronto do Corinthians será sexta, 05, contra o Joaçaba, no Ginásio Wlamir Marques. Este jogo será a estreia do Corinthians em casa na LNF. Já o Pato jogará novamente na segunda, 08, diante do Santo André, no ginásio Noêmia Assunção, no ABC Paulista.

Futsal Press

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR