Encontro Campistas Raiz movimentou o Balneário Jacutinga no feriado de Páscoa

  • 01/04/2024

No período de 28 à 31 de março (quinta à domingo), o Balneário Jacutinga em Itaipulândia recebeu o Encontro Campistas Raíz com a participação de grande número de equipamentos (motorhome, trailers...) e centenas de visitantes.

A abertura oficial ocorreu no quinta-feira (28), com a presença da prefeita Cleide Prates, vereadores, representantes da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer e coordenadores do evento.

Os Campistas ocuparam a área de camping do Balneário, o qual recebeu melhorias e adequações para receber os visitantes, tais como, rede de água, iluminação e fornecimento de dois geradores para dar suporte à rede de energia elétrica.

Conforme disse a prefeita Cleide Prates “para nós é motivo de satisfação receber em nosso município visitantes de tantas cidades e regiões. Desejamos que todos sintam-se em casa pois Itaipulândia recebe a todos de braços abertos.”

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, Darci Ferreira, destacou que “esse evento marca o início de temporadas de encontros aqui em nosso município, pois nossa estrutura está atraindo as pessoas que rodam e são amantes deste estilo de vida. Parabenizamos a equipe envolvida nos trabalhos e agradecemos a presença de todos.”

Eliezer Gindri Pazini, coordenador do evento, destacou que “nos encantamos com a estrutura que encontramos aqui em Itaipulândia e ficamos gratos pela recepção. Muito obrigado a todos.”

Após o encerramento do Encontro Campistas Raíz em Itaipulândia, a grande maioria se deslocará para a cidade de Missal onde terá a Deutsches Fest e em seguida rumarão para Santa Helena onde acontecerá outro encontro.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR