Homem é agredido com pedrada e ameaçado de morte em Santa Helena

  • 28/03/2024

A Polícia Militar de Santa Helena foi acionada por volta das 19h de quarta-feira (27), via Central de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a uma situação de ameaça e violência no bairro Cristo Rei.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais conversaram com a vítima, que relatou estar em conversa com amigos nas proximidades de um estabelecimento, quando um sujeito, cujas características não foram identificadas, se aproximou e, sem provocação evidente, desferiu-lhe um golpe na cabeça com uma pedra.

A vítima apresentava um ferimento na cabeça e afirmou que, após o ato violento, o agressor proferiu ameaças de morte, declarando: "vou te matar". Adicionalmente, a vítima comunicou que, após o incidente, recolheu-se a sua residência, momento em que uma motocicleta de origem paraguaia, de cor branca e ocupada por dois indivíduos, passou reiteradamente em frente ao seu domicílio, numa clara tentativa de intimidação.

A equipe policial prestou orientações pertinentes à vítima sobre os procedimentos legais a serem adotados e conduziu diligências na área, todavia, sem êxito na localização do agressor.

Xeretando/PM

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR