Dandiê Móveis/Torremaro vence Céu Azul em jogão no Regional de Futsal

  • 28/03/2024

A equipe do Dandiê Móveis/Torremaro, de Santa Helena, venceu no último sábado (23) o Céu Azul, pelo Regional de Futsal em São José das Palmeiras.

Com uma grande atuação do goleiro Diego e de Lucas Leandro, o Dandiê conquistou os três pontos em um jogo disputadíssimo. O Céu Azul começou melhor, partindo pra cima e arriscando, mas parava em Diego. Mas aos 10 minutos da primeira etapa, Silas roubou a bola e deu em Maninho, que girou e finalizou pra abrir o placar: 1x0 Dandiê Móveis/Torremaro.

Mesmo sofrendo o gol, o Céu Azul continuou em cima e foi recompensado na reta final da primeira etapa conquistando o empate: 1x1. No segundo tempo, com menos de um minuto, Murilo Israel fez linda jogada individual dando uma ‘caneta’ em Pneu e finalizando no canto pra fazer o time santa-helenense voltar a ter vantagem: 2x1. Diego continuou salvando atrás e em um rápido contra-ataque, lançou Murilo Israel que chutou pra, no rebote, Lucas Leandro ampliar: 3x1.

Pouco depois, em mais um ataque rápido puxado pelo arqueiro do Dandiê, mais um gol saiu e novamente dos pés de Lucas Leandro: 4x1. O Céu Azul descontou, com um belo gol, mas Lucas Leandro inspirado fez um hat-trick e marcou o quinto do seu time: 5x2. O Céu Azul então precisou arriscar o goleiro-linha e foi para o tudo ou nada, quando ainda conseguiu balançar as redes mais duas vezes, mas não o suficiente para alterar o resultado: 5x4 Dandiê Móveis/Torremaro.

A vitória marcou a estreia da equipe na competição e foi valorizada ainda mais por ser contra o forte time do Céu Azul, que conta até com ex-jogadores profissionais no plantel. Além do Dandiê Móveis/Torremaro Uniformes, o Confiança também está disputando o Regional de Futsal e no mesmo dia, empatou com o São José das Palmeiras em um jogo de 14 gols.

Sh Esportes 

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR