Cojem de Santa Helena desenvolve processo seletivo para novos membros

  • 28/03/2024

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) de Santa Helena está realizando seu primeiro processo seletivo para novos membros. O presidente do Cojem, Gilmar Antônio da Silva (Gima), destacou positivamente o trabalho e a participação dos jovens em reunião para ingressar.

O processo representa um momento de amadurecimento e crescimento para o Conselho, segundo Gima, “buscando pessoas empreendedoras e líderes que tenham vontade de contribuir para o desenvolvimento da comunidade”. O presidente ressaltou que o foco está na qualidade dos candidatos, e o objetivo é formar líderes diversos que possam impactar positivamente a sociedade, seja como empresários, membros de associações comerciais ou até mesmo na política.

O processo seletivo consiste em algumas etapas, como a recepção dos interessados e uma introdução sobre o associativismo e os serviços oferecidos pelo Cojem. Os candidatos preenchem um formulário de inscrição, e em seguida, uma comissão interna do Conselho avaliará os perfis dos participantes com base em critérios como perfil empreendedor, experiência profissional e idade.

Atualmente, o Cojem disponibiliza 10 vagas para novos membros. Após a avaliação da comissão interna, os selecionados serão contatados para dar continuidade ao processo de ingresso no Conselho do Jovem Empreendedor.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR