Prefeito de Marechal Cândido Rondon é o novo presidente da AMOP

  • 27/03/2024

Em uma assembleia marcada pelo consenso e união, a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) elegeu, nesta quarta-feira, o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, como seu novo presidente. A eleição, realizada na sede da AMOP em Cascavel, não apresentou oposição, destacando a chapa única como símbolo de concordância entre os líderes municipais da região.

Rauber, que recebeu a aclamação de seus pares para liderar uma das mais influentes entidades do estado do Paraná, manifestou seu contentamento e reconheceu a magnitude da responsabilidade que lhe foi confiada.

“Estou muito feliz, mas ciente do peso da responsabilidade. A AMOP tem uma história rica em defesa do desenvolvimento e dos interesses de quase 2 milhões de habitantes da nossa região”, afirmou.

Além de Marcio como presidente, a chapa única também conta com a prefeita de Itaipulância Cleide Prates como 1ª vice-presidente e o prefeito de Anahy, Carlos Antonio Reis (Carlão) como 2º vice-presidente.

O novo presidente destacou a importância da colaboração entre os prefeitos e se comprometeu a trabalhar incansavelmente para promover os interesses da população e dos municípios.

“Junto com a prefeita Cleide, o prefeito Carlão e os demais 55 prefeitos, nosso compromisso é de continuar trabalhando com dedicação, garantindo que os interesses da população e dos municípios sejam sempre priorizados”, enfatizou o novo presidente.

Preto no Branco |  Foto: Tioni Oliveira

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR