Santa Helena celebra 57 anos com grandes shows de João Neto e Frederico e Leonardo

  • 22/03/2024

Santa Helena está se preparando para comemorar seu 57º aniversário de emancipação político-administrativa de uma maneira especial. Este ano, a celebração será ainda mais grandiosa com a realização da Expo Santa Helena, que acontecerá no Balneário Terra das Águas, de 24 a 26 de maio. Este evento não apenas marca o aniversário do município, mas também celebra os 46 anos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

Um dos pontos altos da Expo será a presença de renomados artistas da música sertaneja. Dois grandes nomes já estão confirmados para abrilhantar a festa: João Neto e Frederico, que se apresentarão no dia 24 de maio, e o lendário cantor Leonardo, que subirá ao palco no dia 25. Ambos os shows prometem levar ao público momentos de muita animação e diversão, repletos dos maiores sucessos desses ícones da música sertaneja. Os shows estão programados para acontecer no próprio Balneário Terra das Águas.

Além das apresentações musicais, a Expo Santa Helena também contará com uma variedade de atividades e atrações para toda a família, incluindo exposições culturais, feira de produtos locais, gastronomia típica e muito mais.

Com expectativa de receber um grande público, a Expo Santa Helena promete ser um evento inesquecível, marcando o aniversário de Santa Helena com muita festa, música e alegria.

Fonte: CNWT/Foto: Arquivo/Expo Santa Helena 2023/CNWT

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR