Homem que estuprou jovens na Praia Brava é preso fugindo para outro estado

  • 21/03/2024

Suspeito de duplo estupro e roubo na Praia Brava, em Itajaí, foi preso nesta quarta-feira (20).

O crime aconteceu no fim da tarde do dia 14 de março, quando duas jovens, de 20 e 22 anos, faziam trilha do Morcego. Elas foram abordadas pelo criminoso que as obrigou a voltarem pelo mesmo caminho, com graves ameaças, pois fazia menção de estar armado. Ao chegar no local específico, mandou as vítimas deitarem, as amarrou e passou a tocá-las de forma libidinosa. Após o ato, deixou o local, e levou o aparelho celular de uma das vítimas.

Ao ter conhecimento dos fatos, DPCAMI de Itajaí iniciou investigação e, após análise de dados e cruzamento de informações, identificou o suspeito, um homem de 42 anos.

Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do investigado, sendo deferida pelo juízo da Comarca de Itajaí na noite do de terça-feira (19).

Após mais de 14 horas de buscas, o foragido foi capturado em um hotel na cidade de Tijucas, quando seguia até o terminal rodoviário para embarcar em direção ao município de Campinas, estado de São Paulo.

Ao avistar a equipe da DIC de Itajaí o suspeito tentou fugir e resistiu violentamente a prisão. O investigado ainda falou o nome falso para cadastro na recepção ao se hospedar. Ele foi preso flagrante pelos crimes de resistência e falsa identidade. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Catve/PCSC

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR