Homem não aceita fim de relacionamento e sofre corte profundo ao socar janela em Santa Helena

  • 23/08/2023

Na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 01h20, a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, no bairro São Luiz.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia conduzido o autor até a Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Beneficente Moacir Micheletto quando a Polícia Militar chegou ao local. A vítima, em conversa com os militares, relatou que havia terminado o relacionamento com o indivíduo cerca de 15 dias atrás. No entanto, o homem não aceitou o término e continuou a frequentar a residência da vítima.

Por volta da 01h, o suspeito, que aparentava estar sob efeito de substâncias entorpecentes, cocaína, dirigiu-se à casa da vítima. Ao solicitar entrada, teve seu pedido negado e a porta foi trancada para evitar que entrasse no local. Diante disso, o indivíduo reagiu com violência, desferindo um soco contra uma janela de vidro, o que resultou em um corte profundo em seu braço direito.

Antes de ser levado pela equipe do SAMU para o hospital, o indivíduo proferiu ameaças à vítima, dizendo: "Se você não voltar comigo, você vai ver só".

A equipe policial se deslocou até o hospital, onde a equipe médica tomou medidas para conter o sangramento e efetuar a sutura do ferimento. No entanto, devido à profundidade do corte que atingiu uma artéria no braço, a sutura não pôde ser realizada, exigindo a intervenção de um cirurgião para procedimento adicional.

Após coletar todas as informações da ocorrência, a equipe da Polícia Militar conduziu a vítima e seu filho à residência do pai da criança, os agentes orientaram a vítima sobre os procedimentos legais cabíveis diante da situação.

Com Inf: Xeretando

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR