“Errei”, diz Neymar em pedido de desculpas para a namorada grávida após traição

  • 22/06/2023

O pedido de desculpas de Neymar quebrou a internet na tarde da última quarta-feira (21/6). O jogador da Seleção Brasileira traiu a namorada, Bruna Biancardi, e, após muitas especulações, pediu desculpas públicas à namorada, que está grávida dele. O momento foi muito comentado nas redes sociais e fez com que o atacante quebrasse recorde de menções em seu nome em 2023.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, nas cinco horas seguintes ao pedido de retratação pública, Neymar foi mencionado mais de 210 mil nas principais redes sociais do país, Instagram, Twitter e Facebook.

Coincidentemente, o recorde de menções com o nome de Neymar foi em abril deste ano, com mais de 70 mil publicações nas redes sociais, quando o atacante e Bruna Biancardi anunciaram a gravidez.

Neymar recebeu apoio no Instagram

O pedido de desculpas de Neymar recebeu mais de 10 milhões de curtidas no Instagram e 186 comentários, que são limitados às pessoas que o atacante segue. Na rede social de fotos, ele foi muito aplaudido pela atitude e recebeu apoio de pessoas famosas.

Já no Twitter, por exemplo, o craque foi muito criticado e muitos até compararam a situação do atacante do Paris Saint-Germain com a de Luísa Sonza, após o término do casamento com Whindersson Nunes.

Após o pedido de desculpas de Neymar, o Twitter colocou o nome de Luísa Sonza nos assuntos mais comentados do Brasil. Após o fim do casamento com Whindersson Nunes, a cantora foi muito julgada por conta de uma suposta traição. Já no caso do jogador, ele foi aplaudido após assumir o erro com Bruna Biancardi.

Na rede social do passarinho azul, a diferença de tratamento com Sonza e Neymar foi muito discutida. Diversos usuários saíram em defesa da cantora e criticaram a “passada de pano” para o craque da Seleção Brasileira. “A Luísa Sonza foi massacrada por uma traição que nunca aconteceu, o Neymar que traiu a mulher grávida está sendo apoiado, precisa nem falar mais nada né?”, escreveu um usuário.

Com Inf: Metrópoles |Foto: Reprodução Redes Sociais

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR