Auto Elétrica Ima: a solução completa para a manutenção do seu veículo!

  • 05/05/2023

A Auto Elétrica Ima oferece muito mais do que baterias de qualidade para o seu veículo. Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados para atender todas as suas necessidades, oferecendo serviços de injeção eletrônica, instalações elétricas em geral, venda e conserto de radiadores e baterias.

Na Auto Elétrica Ima, você pode ter certeza de encontrar soluções completas para a manutenção do seu veículo. Nossa loja é especializada em veículos importados e nacionais, e estamos sempre atualizados com as mais recentes tecnologias do mercado.

Para garantir a sua tranquilidade, oferecemos um serviço de guincho disponível. Em caso de necessidade, basta entrar em contato pelo telefone (45) 98809-2535. Com duas localizações para melhor atender você: Avenida Brasil, nº 2641 e no Parque Industrial Argemiro Kozerski, rua Emídio Ascoli nº 235.

Não perca mais tempo, venha conferir tudo o que a Auto Elétrica Ima tem a oferecer. Estamos prontos para atender você com qualidade, rapidez e eficiência.

Xeretando

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR