Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Helena, Paulo Vasatta, se recupera em casa após grave acidente

  • 10/04/2023

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Helena, Paulo Júlio Vasatta, sofreu um grave acidente automobilístico na última terça-feira (04). Ele foi transferido para Curitiba, mas segundo comunicado feito por sua esposa, Giovana Maito, em rede social no início da tarde de sábado (08), o político já está em casa se recuperando.

No texto, Giovana agradeceu o apoio e as orações de amigos e familiares:

Queridos amigos, a vida é uma vela, para alguns ela é assoprada e apaga. Para outros ela torna a ascender e ter uma nova chance de continuar iluminando.

No dia 04/04/2007, nascia em nossas vidas nosso filho João Paulo, uma algria imensurável. Mas quisesse o destino que no dia 04/04/2023, nascesse na minha vida e do João Paulo uma nova vida, a do Paulinho. Deus conservou sua vida lhe dando o livramento da morte. Foi dificil, mas em momento algum perdi a esperança, tive comigo a certeza da misericórdia do Deus, senti no meu coração todas as orações e vibrações positivas, vindas dos nossos amigos. Quero avisar que o Paulinho está em casa, ele está muito bem. Terá que ir a Curitiba toda semana, porque lá no hospital do trabalhador é que vai ser o tratamento com cirurgião plástico. Agradecemos a cada um pelo carinho, pelas orações e saibam, Deus não abandona os filhos seus. PAULINHO pede a todos os amigos que sintam-se abraçados, continuaremos juntos por que Deus assim permitiu, muito obrigado.

Embora esteja em casa se recuperando, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa, Paulo Júlio Vasatta, terá que viajar semanalmente para Curitiba para dar continuidade ao tratamento com um cirurgião plástico no Hospital do Trabalhador.

Com Inf: CNWT | Foto: Redes Sociais

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR