Sicredi renova parceria com a Acisa para patrocínio de eventos

  • 30/03/2023

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), e a Sicredi, renovaram nesta quarta-feira (29), parceria de apoio da cooperativa de crédito à entidade associativa de empresários. A parceria visa patrocínio aos principais eventos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena com aporte financeiro. 

A parceria com a Sicredi ao longo dos anos é fundamental para a Acisa e para os associados. Além disso, também é destacada a importância do associativismo e do cooperativismo na instituição, segundo a presidente Claudete Remor. 

O termo de patrocínio contempla alguns eventos promovidos diretamente pela Acisa e outros desenvolvidos pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e Núcleo da Mulher Empresária. Ao todo, 13 ações estão previstas pelo termo. 

Essa parceria agrega para a Sicredi, para a Acisa, gera engajamento da sociedade e impacta diretamente os associados e a comunidade, segundo a gerente da Sicredi de Santa Helena, Lisângela Kuhn.  As três agências do município (cidade e distritos de São Roque e Sub-sede), e a diretoria da Sicredi, veem a parceria como positiva pela referência de eventos, muitos em prol do associativismo, de acordo com a gerente.

Conforme o gerente regional da Sicredi, Eder Luiz Bley, “a parceria é baseada nas avaliações de ações durante o ano pela Acisa”. “Além do recurso financeiro, é importante fazer junto, trabalhar junto nas ações”, destaca. 

Assessoria

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR