Abertura da Semana da Família é marcada por emoção e coral de crianças (vídeo)

  • 12/08/2022

A solenidade que marcou o início da Semana da Família foi marcada por apresentações culturais, discursos de autoridades e muita emoção dos presentes com o Coral do Departamento de Cultura e também com as crianças e adolescentes do CCICA. O evento foi realizado no Paço Municipal, na manhã desta sexta-feira (12).

“É um momento muito importante, de reflexão sobre os valores da família e de fortalecimento desses vínculos. Quero agradecer a união de todas as entidades, igrejas, sociedade e também as secretarias municipais. Trabalhando de forma integrada somos mais fortes e conseguimos levar a mensagem de respeito e união a todos” destacou o prefeito municipal, Evandro Miguel Grade (Zado). 

O prefeito também destacou os investimentos nas áreas de Educação e Cultura, Assistência Social e Esporte. “Estamos fazendo  um grande esforço para avançar em todas as áreas, com projetos e programas inovadores, com o objetivo de fortalecer famílias e dar mais qualidade de vida a todos” destacou Zado.

A programação da Semana da Família segue até o dia 20 de agosto, com muitas ações e atividades. Neste sábado (13), a partir das 13h30, será realizada uma gincana com as famílias das crianças e adolescentes do CCICA. E a noite, a partir das 20h, o cantor Juliano Son irá se apresentar no Centro Comunitário da Igreja Católica. 

“Durante toda a semana teremos atividades culturais, debates e ações também nas escolas e CMEIs. Pedimos a presença e participação de todos, para que possamos continuar fortalecendo os vínculos familiares e resgatando os valores que são tão importantes para nossa sociedade” explica a secretária de Assistência Social, Shirla Patricia Sterchile.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR