Vencedores do XV Feslena se apresentarão nesta sexta-feira (12) na 2ª etapa do Fermop

  • 12/08/2022

Se apresentam na 2ª etapa classificatória da 17ª edição do Fermop - Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, na noite desta sexta-feira (12), os ganhadores do VX Festival da Canção de Santa Helena – Feslena. O evento será sediado em Nova Santa Rosa, a partir das 19h30 no Teatro Municipal Gustavo Fisher. 

O evento, que será gratuito, contará com a apresentação de 39 cantores dos municípios de: Santa Helena, Toledo, Quatro Pontes, Marechal Cândido Rondon, Guaíra, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Entre Rios do Oeste, Mercedes e Quatro Pontes. 

Santa Helena será representada nas seguintes categorias: Infanto-Juvenil – Ariel Rodrigo Gregory; Gospel – Isabela Capitani dos Santos de Souza; Popular – Lilian Ester Franke Moro; Sertaneja – Vagner e Danrlei. 

“A expectativa para a 2ª etapa classificatória do Fermop é muito boa e Santa Helena está com ótimos candidatos representando o município, dado o nível que foi obtido com as interpretações no Feslena. Convido a todos para prestigiar o evento tanto presencialmente quanto pelas transmissões via rede social.”  destaca o diretor de Cultura da prefeitura de Santa Helena, Edson Vieira. 

Os classificados desta etapa se apresentarão na 3ª etapa que acontecerá em Medianeira, no dia 26 de agosto. A 4ª etapa será em Nova Aurora, no dia 9 de setembro. A final será em Palotina, no dia 23 de dezembro.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR