Nove candidatas disputarão o Miss Entre Rios em setembro

  • 11/08/2022

Nove lindas candidatas estarão participando do concurso que elegerá a representante máxima da beleza da mulher entrerriense. O evento será realizado no dia três de setembro, a partir das 21h no centro de eventos do município. O Miss Entre Rios 2022, está sendo organizado pela Secretaria de Educação e Cultura do município. 

As candidatas: Adriana Rafaela Wessling, Bruna Luiza Leandro Becker, Daiara Azevedo Jandrey, Gislaine Martins Ristow, Ingrid Hertel de Oliveira, Monike Angélica Baez Kaiser, Natalia Wurfel Rambo, Natieli Caroline Buhl e Thaís Vitória Zanatta, terão a oportunidade de demonstrar aos jurados e público presente, todo carisma, simpatia, postura e desenvoltura no palco; cabendo a comissão de jurados a difícil missão de eleger a Miss Entre Rios 2022.

O evento que era tradicionalmente realizado a cada dois anos no município, teve que ser interrompido em decorrência da pandemia da Covid-19. Felizmente retorna neste ano de 2022, com todo o brilho, emoção e alegria.

Mesas com oito lugares (com ingressos inclusos), estão sendo comercializadas por 300 Reais e podem ser adquiridas na Secretaria de Educação e Cultura do município. 

Os ingressos (avulsos), serão comercializados na noite do evento por 20 reais.

A pós o desfile haverá baile.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR