Novidades do Plano Safra 2022/2023 são apresentadas aos produtores de Santa Helena (vídeo)

  • 14/07/2022

Na quarta-feira (13), foi lançado o Plano Safra 2022/2023, em um evento promovido pelo IDR Paraná. O evento ocorreu nas dependências da Câmara de Vereadores de Santa Helena.

No encontro foram apresentadas as linhas de créditos disponíveis aos produtores pelas agências de crédito do município.

Na oportunidade, foram abordados alguns programas aos produtores como o Renova Paraná e Trator Solidário, além do Programa Viabiliza Agro que foi apresentado pela Administração Municipal. 

O Gerente regional do IDR-Paraná, Ivan Decker Raupp, ressalta que Santa Helena vem se destacando com evolução de mais de 50% do valor bruto de produção, destacou ainda que o Plano Safra tem como objetivo trazer as informações qualificadas para os produtores, além de tirar todas as dúvidas.

O prefeito de Santa Helena, Evandro Miguel Grade ressalta que o município de Santa Helena se destacou em 5ª colocação no VBP de produção agrícola no Paraná.

O Chefe do Núcleo Regional da SEAB em Toledo, Paulo Roberto Salesse, destaca que teremos um ano de produção produtivo, se o clima favorecer, e que os recursos na hora certa e no volume necessário, garante o desenvolvimento do produtor.

Com Inf: Xeretando

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR