O RuralTech será realizado no campus da UTFPR, confira a programação: (vídeo)

  • 11/07/2022

O Ruraltech está programado para o período de 18 a 20 de agosto em Santa Helena, o evento será realizado nas dependências do campus da UTFPR.

A ação é desenvolvida em parceria pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná Iapar-Emater - IDR-Paraná, Administração Municipal de Santa Helena, Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR e Secretaria da Agricultura e do Abastecimento - Seab.

O evento contará com áreas destinadas à pecuária leiteira e pastagens, produção de hortifruticultura, produção de grãos, energias renováveis, agroecologia e plantas medicinais, plantas ornamentais, tecnologias aplicadas ao meio rural, agroindústria e turismo rural.

Além de atender ao público relacionado ao setor agropecuário, o RuralTech contará com a Feira de Sabores, com a exposição e comercialização de produtos de agroindústrias familiares rurais para oferecer um ambiente em que toda a comunidade santa-helenense e regional possa prestigiar. Serão diversas palestras, oficinas, minicursos relacionados a diferentes temas, segundo observa a diretora do Campus Santa Helena da UTFPR, Arlete Beuren. 

A engenheira de pesca extensionista, Dayane Lenz destaca a programação do Ruraltech e convida a todos os produtores rurais para participarem do evento.

Com Inf: Xeretando

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR