Sicredi Vanguarda realiza reunião de prestação de contas em 2022

  • 05/06/2022

Durante o encontro, os presentes acompanharam os números da cooperativa e ações sociais desenvolvidas pela agência no Distrito de Sub Sede

Transparência! A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ trabalha pensando no melhor para seus associados e as regiões onde atua. Com isso, realizou no dia 02 de Junho a sua reunião em Santa Helena – PR no distrito de Sub Sede, onde reuniu 150 pessoas, entre associados e convidados para apresentar os trabalhos desenvolvidos pela cooperativa nesses primeiros meses do ano.

A Vanguarda se preocupa em seguir a missão do Sicredi, de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

“Nesses primeiros meses de 2022, percebemos a importância de estarmos próximos e comprometidos com o desenvolvimento econômico e social dos nossos associados e das comunidades. Além de trazer uma prestação de contas com nossos números, essa reunião é importante para que as pessoas acompanhem e conheçam as ações sociais que a cooperativa desenvolve no município”, explicou o presidente Aldo Dagostim.

No Distrito de Sub Sede em Santa Helena – PR, a Sicredi Vanguarda, através da sua agência tem realizado ações voltadas para desenvolver a comunidade, como: Projeto Sicredi na Comunidade, atendendo a três ações, uma com o “Coro São Clemente”, trazendo a música como ferramenta de socialização, interação e desenvolvimento artístico e cultural, outra com ajuda de um ar condicionado para Capela de Sub Sede, e também a compra de um equipamento áudio visual para a Escola Municipal Tiradentes que será utilizado no processo educacional de várias crianças desta escola, todos projetos que atendem as necessidades daquelas comunidades. Além destas ações ainda seguimos com os projetos de educação financeira para jovens e crianças.

Para o gerente da agência Sicredi Vanguarda Sub Sede, Ândreo Pedroso Mine, esse momento é importante para trazer o associado para mais perto da cooperativa. “Esse momento foi exatamente pensado para estreitar o relacionamento com nossos associados de Sub Sede e São Clemente, mostrando quais são nossas ações já realizadas até o mês de Abril e trazendo um pouco mais das expectativas que temos para o próximo semestre, tanto no setor econômico como também no social, já que temos um grande compromisso com nossas comunidades”, enfatiza o gerente.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo uma carteira com mais de 300 produtos e serviços financeiros. (www.sicredi.com.br)

Assessoria SIcredi

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR