Negócios, gastronomia, shows nacionais e diversão farão parte da programação dos 55 anos de Santa Helena (vídeo)

  • 24/05/2022

Negócios, gastronomia, shows nacionais e diversão farão parte da programação dos 55 anos de Santa Helena 

O Município de Santa Helena comemora nesta quinta-feira (26) 55 anos de emancipação político-administrativa. Em comemoração, a Administração Municipal organizou uma agenda de eventos de 25 a 29 de maio. 

No dia 25 de maio - quarta-feira, acontece a abertura da Conferência Regional e Rodada de Negócios Gestão de Resíduos às 08 horas. Às 21 horas haverá show nacional com César Menotti e Fabiano e Dj Pinky. 

Dia 26 – quinta-feira, aniversário de Santa Helena, haverá a continuidade da Conferência Regional e Rodada de Negócios Gestão de Resíduos às 08 horas. Ao meio dia será servida a Feijoada do Rotary Club. Durante a tarde, a partir das 13:30 acontecerá a Assembleia Geral do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. 

Para o dia 28 - sábado, show nacional com Amado Batista a partir das 21 horas e Dj Pinky. Para o dia 29 – domingo, acontecerá o Festival da Costela Bovina, com premiações do 1º ao 5º lugar com prêmios que vão de R$1 mil a R$5 mil. As 15 horas show com o grupo gauchesco Chiquito & Bordoneio. 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba, convida toda população para prestigiar os 55 anos de Santa Helena e destaca a programação do evento: “Entramos na semana de aniversário do município com uma extensa programação que vai de 25 a 29 de maio. Convidamos a todos para fazer parte desta grande festa, preparada pela Administração Municipal, em alusão aos 55 anos de Santa Helena. Lembrando que todos os eventos serão realizados no Balneário Terra das Águas. Todos os shows serão gratuitos, não havendo cobrança de estacionamento. Para quem não for participar do Festival da Costela Bovina, será servido almoço no Balneário por um restaurante credenciado e toda população é convidada a participar.”

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR