Acisa terá Assembleia Geral Ordinária nesta terça-feira

  • 24/05/2022

A Associação Comercial Empresarial de Santa Helena (Acisa), terá nesta terça-feira (24), Assembleia Geral Ordinária (AGO), de forma presencial. O evento tem em pauta a prestação de contas, relatório de atividades e eleição de nova diretoria.

A AGO ocorrerá na sede da entidade a partir das 18h e 30min em primeira convocação com a presença mínima da metade do número de associados efetivos, ou, em segunda convocação, meia hora depois, com qualquer quórum.

As chapas para concorrer nas eleições deveriam ser protocoladas na sede da Acisa até 15 dias antes, dia 09 de maio, até 18h, mediante expediente escrito, dirigido e protocolado, junto à Comissão Eleitoral. Porém, nenhuma chapa foi inscrita.

A presidente, Claudete Remor destaca que, “como não houve nenhuma chapa inscrita, nos próximos dias, conforme prevê o estatuto, deve ser lançado novo edital para concorrer à diretoria da Acisa”.

“Lembrando que na Acisa, tanto o presidente, quanto os diretores, realizam trabalho voluntário, de doação em prol da entidade, pelos associados, desenvolvimento local e bem comum”, ressalta.

A Comissão Eleitoral é formada por leda Maria Gasperini Flores, Renata Luiza Soares Berté e Paula Adriana Schimmelfennig. O secretário da Comissão Eleitoral é Adair Luiz Salvi.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR