Arrecadação de roupas da Campanha "Aquece Paraná 2022” conta com dois pontos de coleta em Santa Helena

  • 24/05/2022

A campanha “Aquece Paraná 2022” teve início no dia 17 de maio e segue até o dia 28 de junho em Santa Helena e em todo o Paraná. As roupas serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade social de todo o estado. 

A campanha vai arrecadar prioritariamente cobertores. Podem ser doadas roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato. 

Nos últimos dois anos, a campanha arrecadou mais de 2 milhões de peças, que foram distribuídas para mais de 200 mil pessoas que são assistidas por entidades sociais. 

“Na última edição, a Agência do trabalhador de Santa Helena teve um número significativo de doações, tendo a possibilidade de ajudar até mesmo municípios vizinhos.” destaca o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Henry Mertz. 

Segundo o Henry Mertz, há muitas pessoas que necessitam dessas doações e pede a população para que participem da campanha, ajudando assim as pessoas em situação de vulnerabilidade: “As doações podem ser feitas na Agencia do Trabalhador de Santa Helena, na Avenida Rio Grande do Sul 1267 em frente ao Centro Social do Idoso e também no Corpo de Bombeiros, localizado na Rua Ângelo Cattani 1670. No local há uma caixa a disposição para depositar os itens que muitas vezes estão sem uso, mas em bom estado de conservação, e assim encaminharemos com muita satisfação a quem realmente necessita.”

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR