ASPESKAS repassa R$ 5 mil para APAE de Santa Helena

  • 23/05/2022

A Associação de Pesca Esportiva Kai&sara promoveu nesta segunda-feira (23), o repasse de R$ 5 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Santa Helena, Escola Zilda Arns Neumann. O valor é fruto de arrecadação do 9º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré, realizado entre os dias 31 de abril e 01 de maio, no Balneário Terra das Águas. A APAE foi uma das entidades parceiras do evento.

Segundo o presidente da Associação de Pesca Esportiva Kai&sara, Roberto Dedonati, o Beto, a APAE há anos auxilia no café, almoço e jantar que são servidos no torneio. Nos próximos anos a expectativa é que, devido ao grande número de participantes, que deve aumentar a partir de 2023, o torneio seja aberto para outras entidades que desejam auxiliar na prestação de serviços.

“Avaliamos como positiva a realização do torneio e queremos aqui agradecer a todos que nos ajudaram a promover este grande evento, às 350 equipes que se inscreveram e principalmente a APAE que é a nossa grande parceira”. 

Para o presidente da APAE, Sandro Barth, o recurso vai auxiliar nas despesas da entidade que atualmente atende alunos de Santa Helena, Diamante D’Oeste e São José das Palmeiras. A associação também está aberta a novas parcerias.

“A APAE passa constantemente por adequações, que buscam dar melhores condições de trabalho aos nossos professores e funcionários e atendimento digno aos nossos alunos. Agradecemos a Associação Kai&sara pela parceria”.

Também participaram da entrega do recurso, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba, a diretora da APAE, Jussara Sangalli e os integrantes da diretoria Kai&sara, Pablo Tessaro e Giovani Maffini, o Gico.

Com Inf: Costa Oeste News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR