CRAS Itinerante inicia nesta segunda-feira em Vila Celeste (vídeo)

  • 13/05/2022

Na segunda-feira (16), iniciam os trabalhos do CRAS Itinerante bem como os trabalhos do cadastro único decentralizados. Durante uma semana do mês o atendimento será decentralizado e disponibilizado aos moradores dos distritos.

Segundo o coordenador do Cadastro Único do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, Hellygton Webber, a iniciativa tem como objetivo integrar as atividades dos serviços decentralizados, tanto do CRAS como do Cadastro Único.

Confira o Cronograma:

(16/05) - Vila Celeste

(17-05) - São Roque

(18-5) Moreninha

(19-05) Sub-Sede

(20-05) São Clemente

O horário de atendimento abrange o horário das 08h às 11h e das 14h até às 17h.

Durante essa semana, serão oferecidos às famílias os trabalhos de atualização e inclusão do cadastro único ou até mesmo consultas em relação ao programa Auxílio Brasil que esteja bloqueado. Já os atendimentos do CRAS, serão em relação a benefícios eventuais e dentre outros atendimentos.

Hellygton destaca que durante essa semana de atendimento no interior, não serão realizados atendimentos via WhatsApp como de costume, mas, assim que possível irão retornar com o atendimento online, mas, em casos de necessidade, as famílias podem procurar informações nos distritos ou se dirigirem até a sede.

Com Inf: Xeretando

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR