Sindicato Rural de Santa Helena convoca associados para a eleição em 31 de Maio

  • 10/05/2022

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Helena convoca seus associados, em dia com a entidade e aptos a votarem, para participarem da eleição que ocorrerá no dia 31 de maio. Este ano, uma chapa se inscreveu para concorrer à presidência e a nova diretoria do Sindicato Rural.

O período de apresentação de chapa foi apresentada em edital de forma pública. A comissão eleitoral é formada por associados da entidade, dando maior credibilidade e veracidade a eleição. O atual presidente do STR, Flávio Back, solicita aos associados que deixem em dia suas obrigações com o Sindicato para que possam exercer o seu voto.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Helena foi fundado no ano de 1973, com 943 associados, e desde então, luta pelas causas dos agricultores do município. Desta forma, é importante a participação do produtor na eleição, enfatizando a união entre os associados. A eleição ocorrerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR, localizada na Avenida Curitiba – 242, Centro, no período das 08h às 17h. Maiores informações podem ser obtidas através do fone: (45) 3268-1435, ou diretamente na entidade.

Com Inf: Costa Oeste News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR