Bravo Serviços Logísticos apresenta sua nova identidade visual

  • 28/04/2022

A Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, acaba de anunciar sua nova identidade visual. Buscando se posicionar mais forte no mercado, dando consistência para que a marca continue crescendo de forma sustentável, a empresa alinhou seu posicionamento e comunicação com a essência que a trouxe até aqui.

O rebranding inclui uma atualização no logotipo, na tagline, nas paletas de cores e na tipografia e reforça também o posicionamento em ajudar empresas a crescerem e expandirem, agregando valor aos seus negócios através da logística. “Nosso objetivo é atuar com parceria a longo prazo e com o compromisso de estar sempre à frente em melhorias e inovação, tecnologia, ações sustentáveis, com recursos humanos e infraestrutura adequada, entregando diariamente uma experiência única e diferenciada de serviços, que supera as expectativas dos nossos clientes”, aponta Marcelo Augusto Vidolin, gerente de Marketing da Bravo Serviços Logísticos.

Os pilares e valores da marca também estão representados em um logotipo mais moderno e inovador, com a nova tagline “Logística que gera valor”. Houve ainda uma atualização na paleta de cores (o azul representa tecnologia, seriedade e confiança; o amarelo, calor humano, movimento e criatividade; e o verde, sustentabilidade, crescimento e inovação), além da projeção de uma nova tipografia. A fonte escolhida é marcante pelas formas arredondadas e fluídas, que combinam com a postura humanizada da empresa e a flexibilidade para entregar o que o cliente precisa.

“É com muito orgulho que apresentamos ao mercado nossa nova identidade visual. Seguimos conectados com os nossos valores, mantendo nosso DNA e reforçando a essência, inovação e sustentabilidade da marca. Queremos oferecer mais do que o contratado e muito mais do que esperado, e é por isso que temos como objetivo fazer diferença em cada entrega, agregar valor nas estratégias e ir sempre além do esperado, com uma parceria assertiva no crescimento mútuo”, explica.

A Bravo Serviços Logísticos ainda tem no projeto de rebranding um novo site, que será lançado em breve; além da atualização de todo o uniforme e enxoval da empresa. 

Sobre a Bravo Serviços Logísticos

A Bravo Serviços Logísticos começou sua jornada de atuação em 1997. Ao longo de sua trajetória, buscou aprimorar os processos e operações, se especializou no atendimento logístico e se tornou referência e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, principalmente, no setor de agroquímicos. Com sede em Uberaba (MG), conta com filiais em Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Maranhão. Para mais informações, acesse: www.bravolog.com.br.

Alfapress Comunicações

Isabela Lopes | (19) 9 8450-0012 | isabela.lopes@alfapress.com.br 


0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR