Sicredi de Santa Helena e Acisa inauguram o Espaço do Empresário

  • 27/04/2022

A Sicredi, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), inaugurou nesta terça-feira (26) o ‘Espaço do Empresário’. O ato de inauguração foi feito na agência da cidade, no entanto, a iniciativa também foi implementada nas unidades de São Roque e Sub-sede. Nos locais as empresas poderão expor produtos e atender aos clientes durante uma semana. 

O diretor de Comércio da Acisa, Adaélcio Salvi, ressalta que a iniciativa foi da Sicredi e teve na Associação Comercial e Empresarial a parceria para o desenvolvimento da ação. “Nós entramos neste movimento do associativismo junto com a Associação Comercial que esta semana está desenvolvendo uma série de atividades e nós, como uma forma evidenciar o associativismo em nosso município inauguramos o ‘Espaço do Empresário’”, destaca a gerente da Sicredi, Lisângela Kuhn. 

Abertura

A primeira empresa a expor na agência da cidade é Mazzochin Rede Constru e Cia, escolhida pelo tempo de associada tanto na Acisa, quando na Sicredi, onde é associada desde 2003, segundo Lisângela Kuhn.

O empresário Neri Mazzochin destaca a iniciativa como de fundamental importância. “Tudo é parceria, tanto na iniciativa privada quanto no público é uma forma de implementar as atividades”, ressalta. “É um espaço importante para a atividade industrial que pode apresentar seus produtos como forma de valorização do que é produzido no município”, observa. 

Contato direto

O ‘Espaço do Empresário’ tem o objetivo de proporcionar o atendimento direto das empresas ao público em um local diferente, dentro das agências. “Estamos muito felizes com esta parceria”, destaca a presidente da Acisa, Claudete Remor.

Conforme Lisângela Kuhn, os interessados em participar podem entrar em contato, tanto na sede do município, quanto nos distritos, para agendar a exposição. Cada empresa poderá ficar por uma semana no ‘Espaço do Empresário’, com mostra de produtos, serviços e atendimento aos clientes.  

Assessoria

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR