Frimesa presente na Mercosuper

  • 12/04/2022

Cooperativa paranaense que industrializa suínos e leite apresenta novidades em seu portfólio de produtos.

A novidade da Frimesa para a 39ª edição da Mercosuper – Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, foi a linha de iogurtes ImuneC, ricos em vítima C. Desenvolvida durante a pandemia, a novidade chega ao mercado na versão copo em três sabores: tangerina, laranja e acerola e tem a finalidade de auxiliar na imunidade reforçando as defesas do organismo. O produto também é rico em vitamina D e zinco.

O público presente na Mercosuper pode experimentar também no estande da Frimesa, o Porco a Passarinho Agridoce. Esses pedaços de costelinha suína são temperados com suavemente com pimenta vermelha e com toque agridoce.  

Ao todo, foram 300 marcas apresentando lançamentos, serviços e soluções aos visitantes da feira. A projeção da Apras – Associação Paranaense de Supermercados é de que cerca de R$ 600 milhões em negócios sejam movimentados durante os três dias da Mercosuper. Com a volta das feiras após a pandemia o Diretor Presidente da Frimesa, Valter Vanzella, comemorou a participação da cooperativa, “as feiras sempre têm sido uma oportunidade para o relacionamento com o mercado, todos estávamos ansiosos com a volta dos eventos”.

Assessoria de Imprensa


0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR