Show de ilusionismo vai marcar os 54 anos da Acimacar

  • 06/04/2022

Os maiores ilusionistas da América Latina vão cumprir agenda no mês que vem em Marechal Cândido Rondon. 

A dupla de mágicos Henry Vargas e Klauss Durães comandará, às 19h30 do dia 07 de abril, um show de ilusionismo em comemoração ao aniversário de 54 anos da Associação Comercial e Empresarial (Acimacar). 

Três mil pessoas 

O show será realizado no Ginásio de Esportes Ney Braga, sendo aberto ao público. Segundo a Acimacar, a expectativa é reunir cerca de três mil pessoas na comemoração. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. 

Com os eventos suspensos devido à pandemia, o show de ilusionismo pretende marcar a volta dos eventos presenciais junto à comunidade rondonense. Estima-se que este será um dos maiores eventos já realizados pela entidade.

Mágica e tecnologia 

Nascidos em Minas Gerais, Henry Vargas e Klauss Durães são reconhecidos mundialmente pelos espetáculos de quebra de expectativa, apoiados pelo uso da tecnologia em prol da mágica. Hologramas, drones, tablets, realidade aumentada e outros instrumentos são utilizados na apresentação. 

Os ilusionistas são campeões internacionais de ilusionismo e considerados os maiores ilusionistas modernos da América Latina. Impactando mais de 2,5 milhões de pessoas na carreira, a dupla já marcou presença em Las Vegas, Los Angeles, Hollywood, Pequim, Xangai, Buenos Aires, Lima, Roma, Toronto, Paris e Lisboa. 

Em setembro de 2020, Henry e Klauss quebraram o recorde mundial de levitação em local público depois de passarem 03h20 “flutuando” em meio à Avenida Paulista, em São Paulo.

Com Inf: Xeretando

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR