EJA: Educação de Jovens e Adultos está com matrículas abertas

  • 25/01/2022

A população santa-helenense que não concluiu o ensino fundamental tem uma oportunidade gratuita de voltar à sala de aula e abrir novas portas através da educação.

A EJA - Educação de Jovens e Adultos está com as matrículas abertas e as aulas são presenciais, no período noturno na escola municipal Tancredo Neves, do Bairro Vila Rica.

Esta modalidade é direcionada ao público que não completou, abandonou ou não teve acesso à educação formal na idade apropriada. Neste momento, as aulas serão do ensino fundamental, ou seja, de 1ª a 4º séries e é ofertado o transporte público dos distritos até a sede do Município.

Quem deseja participar ainda tem a oportunidade de realizar as matrículas, conforme explica a coordenadora, Solange Seibel: “Convidamos as pessoas que por ventura não conseguiram concluir os seus estudos a ingressar na EJA, as matrículas podem ser feitas na secretaria da escola, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Para matricular-se é necessário apresentar os  documentos pessoais e comprovante de residência e a escola está aberta de manhã, à tarde e à noite.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR