Profissionalização para atendimento a pequenos e grandes animais é fundamental

  • 14/01/2022

Sabe aquele lugar onde você se sente bem e é atendido, com profissionalismo? Então, na Veterinária Braun é assim! Atenção especial para cuidar bem dos seus animais. Uma grande gama de serviços para oferecer prevenção e tratamento. Contato fácil pelo WhatsApp (45) 9 9902 0745, ou pelo telefone (45) 2031 1073. Porém, na loja estão disponíveis os mais variados produtos para alimentação, prevenção de doenças e higiene.

Serviços

A Veterinária Braun está localizada na Rua Argentina, 2160, no centro de Santa Helena com serviços de inseminação artificial pelo programa da prefeitura, exames de brucelose e tuberculose, atendimento e plantão, vacinas, cirurgias, nutrição animal, farmácia veterinária, consultório para pequenos animais e rações.

Inovação

E quem oferece o melhor atendimento está atento às demandas existentes. Por este motivo um  novo serviço será oferecido: cirurgia em pequenos animais, caso de cães e gatos. Um dos procedimentos é a castração. No entanto esta novidade ainda não está disponível, porém será oferecida em breve.

Saúde

A saúde dos animais é o princípio fundamental da Veterinária Braun. Por isso disponibiliza produtos para higienização dos pets e para nutrição, específicos, com a segurança de uma orientação profissional confiável.

Conheça o serviço de protocolo exclusivo para o calendário vacinal do seu pet.

Endereço

Localizada na Rua Argentina, 2160 - Centro. Telefone: (45)2031-1073. Plantão Cel (45) 99902-0745 ou 999861992

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR