HR Tech ColaboraApp cresce 300% em faturamento durante a pandemia

  • 06/01/2022

Mesmo com a pandemia, o ColaboraApp, HR Tech com foco em resolver os problemas de Comunicação Interna das empresas, fecha o ano com dezenas de novos clientes em seu portfólio. Criado em 2021, o app (https://www.colaboraapp.com.br) nasceu para tornar a Comunicação Interna das empresas mais rápida, eficiente e inclusiva. Com versão para iOS e Android, a ferramenta proporciona autonomia para publicação de conteúdos e disparos de push notification.

Bruno Fisbhen, diretor geral da empresa, aposta que 2022 deve trazer números ainda mais positivos para a companhia. “Terminamos 2020 com 7 clientes e estamos fechando 2021 com quase 50 empresas usando nossa ferramenta. Quanto ao faturamento, nossa meta é alcançar nosso primeiro milhão de Reais nos próximos 12 meses”¸ afirma. “Até o final de 2022, esperamos passar de 200 clientes e 100 mil usuários ativos”, completa.

Segundo Bruno, o crescimento da empresa se deve, principalmente, à maior valorização do Departamento de Recursos Humanos dentro das empresas. “Com o RH sendo mais reconhecido, naturalmente, ele passa a conseguir implementar mais ferramentas como a nossa. Mesmo com a pandemia e com muitos colaboradores migrando para o sistema de trabalho home office, nosso crescimento ocorreu, principalmente, em empresas que não aderem tanto ao trabalho a distância, como indústrias e empresas de agronegócio e varejo, que continuam com seus funcionários trabalhando presencialmente e precisam que a comunicação com eles ocorra de forma efetiva”, explica Bruno.

Outro fator que ajudou no crescimento da empresa, segundo ele, foi a valorização da Comunicação Interna durante a pandemia. “As empresas passaram a olhar para a Comunicação de forma mais séria e profissional”, explica.

Mesmo considerando a situação atípica do último ano, a empresa cresceu 300% em faturamento e, hoje, o app apresenta diversos diferenciais em relação aos seus concorrentes, como recursos avançados para que os RHs tenham mais efetividade nos processos internos e uma experiência cada vez mais satisfatória quando o assunto é levar informação aos colaboradores.

Em 2022, será apresentada ao mercado uma nova versão do ColaboraApp, com nova identidade visual e novas funcionalidades. “Vamos trazer, nos próximos meses, um aplicativo ainda mais rápido e funcional repleto de novos recursos”, promete Bruno.

Sobre o ColaboraApp

O ColaboraApp é um aplicativo de Comunicação Interna gratuito para empresas que precisam fazer a informação chegar a todos os seus colaboradores de forma rápida e eficiente. 

Com versão para iOS e Android, a ferramenta proporciona autonomia total para publicação de conteúdos e disparos de Push Notification para todos ou para públicos segmentados. 

Além de deixar os colaboradores por dentro de tudo o que acontece na empresa, o app também disponibiliza vídeos, calendário de atividades, documentos importantes, divulgação de vagas, pesquisas e enquetes, benefícios corporativos, perguntas frequentes e um canal direto com o RH.

Com Inf: Ana Paul Ruiz

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR