Manutenção do Balneário Jacutinga deixa a prainha mais bonita e acolhedora

  • 30/11/2021

As equipes de trabalho da Secretaria de Turismo não param. Meses antes de iniciar as atividades da Temporada de Verão 2022 na prainha mais querida da Costa Oeste, os profissionais já faziam a limpeza e manutenção do espaço periodicamente. Agora, com o fluxo de turistas ainda maior, mais atividades são executadas. Ao todo, dez funcionários trabalham com serviços gerais e mantém em dia o quintal de casa: o Balneário Jacutinga.

Para esta temporada, já foram realizadas pinturas nos quiosques e mesas, reorganização da área de camping, substituição da areia nas áreas de banho e quadra, melhorias de circulação de veículos na área do bosque, pintura de meio-fio, melhoria na sinalização, limpeza geral da área, limpeza e ornamentação natalina no bairro, revisão do píer e acesso às embarcações.

Quem coordena o trabalho são os profissionais Laídes Royer, diretora de Turismo e Jocemar de Oliveira, Chefe da Administração de Terminais Turísticos. Eles se sentem orgulhosos de ver o resultado alcançado: “É muito lindo a gente ver nos finais de semana a praia cheia de gente, famílias que vêm para se divertir, e saber que há uma equipe inteira por traz dessa alegria deles. Parabenizamos aos trabalhadores pelo esforço e dedicação”. 

PAGAMENTO DAS TARIFAS

Ao acampar, alugar um quiosque ou outro itens que constituem a tabela de Tarifas, o banhista deverá ir até a Área Administrativa (à esquerda) e solicitar a emissão do boleto com os itens que deseja instalar ou alugar. Em seguida, poderá pagar o boleto na Lanchonete Gresele, ao lado. Depois, basta retornar com o comprovante para que seja liberado o acesso. 

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR