Santa Helena vence o Prêmio Estadual de Microcrédito Fomento Paraná e Sebrae 2021

  • 29/11/2021

O Município de Santa Helena foi campeão do Prêmio Estadual de Microcrédito Fomento Paraná e Sebrae 2021 entre os municípios com até 50 mil habitantes.

O Prêmio Estadual de Microcrédito é definido a partir da pontuação alcançada pelos agentes de crédito em uma série de requisitos, como contratação de novas operações, renegociações de contratos no relacionamento com a Fomento Paraná. As categorias são divididas por faixas de população e os troféus entregues para os municípios que se destacam em primeiro, segundo e terceiro lugares.

Em Santa Helena a operacionalização das operações é de responsabilidade dos agentes de crédito Bráulio Furlanetto e Fernanda Glowatzki que atendem a população na Agência do Trabalhador e na Sala do Empreendedor, na prefeitura municipal. O título também é mérito da servidora Emanuelle Debastiani que atuou no setor até outubro deste ano.

A premiação foi entregue pelo diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, e pelo diretor-superintendente do Sebrae/PR, Vitor Tioqueta, aos agentes de crédito Luciana Dani e Itacir Rovaris, na semana passada no encerramento do Encontro Estadual de Agentes de Crédito, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.

"Agradeço a toda a Administração Municipal, em nome do prefeito Zado, vice Dinho Maraskin e secretário Aquiles Marcelo Alba pelas condições de trabalho oferecidas que possibilitam conquistas como esta, este prêmio é todos, sobretudo da população que encontra oportunidades financeiras junto ao escritório da Fomento Paraná em nosso município," comemora Bráulio Furlanetto. 

Categoria: até 50 mil habitantes

1º lugar – Santa Helena

2º lugar – Cambará

3º lugar – Cornélio Procópio

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR