Amado Batista se apesenta para público em Itaipulândia

  • 10/11/2021

O município de Itaipulândia comemora hoje, 10, 29 anos de Emancipação Político Administrativa e as festividades tiveram início no dia 05 de novembro e na noite de ontem, 09, foi realizado o show com Amado Batista.

Na avaliação da Comissão Organizadora, mais de 10 mil pessoas estiveram no Gramadão do Estádio Municipal cantando e se encantando com um dos maiores ícones da música brasileira Amado Batista.

Na abertura da programação da noite a prefeita Cleide Prates, o Vice-prefeito Lindolfo Rui, o Presidente da Câmara André Royer, demais vereadores e Secretários Municipais, deram a abertura oficial com uma mensagem da Prefeita. Cleide afirmou que “Itaipulândia recebe todos de braços abertos durante as festividades e de maneira especial a população do nosso município. São 29 anos que comemoramos com muito trabalho, empenho de todos e progresso conquistado”. 

A Prefeita gradeceu a presença de todos dizendo que “como todos vocês também estive ansiosa para que esse dia chegasse e tivéssemos com a gente esse exemplo de artista e ser humano Amado Batista”. E finalizou: “Agradecemos a Deus por termos uma noite linda e maravilhosa e parabéns Itaipulândia”.

Após a abertura oficial a população foi brindada com um belíssimo show de fogos e em seguida subiu ao palco Amado Batista.

Na noite desta quarta-feira, 10, as festividades seguem a partir das 19h30min com a participação de cantores locais no palco 2 e no palco principal o show nacional com Loubet a partir das 21h.

Antes disso ainda o presente é para as crianças com brinquedos infláveis disponibilizados junto ao Estádio Municipal a partir das 16h. Lembrando que o acesso às festividades é gratuito.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR