Qualifica Santa Helena oferece cursos técnicos gratuitos

  • 22/09/2021

O programa Qualifica Santa Helena tem mais uma oportunidade disponível para você que pretende preparar-se para o primeiro emprego ou mesmo aperfeiçoar o seu conhecimento técnico.

Trata-se do curso de informática "Excel Básico ao Intermediário" que ensina como elaborar planilhas eletrônicas, gráficos, fórmulas e funções matemáticas, formatação de números, entre outras ferramentas do software que é um dos mais utilizados no ambiente empresarial.

Os interessados podem procurar a Agência do Trabalhador até dia 28 de setembro e efetuar a sua inscrição. As aulas estão previstas para iniciar no dia 29 no período noturno e tem duração média de duas semanas. 

Além disso, ainda estão disponíveis, somente até amanhã (23), 10 vagas remanescentes para o curso de “Informática – Pacote Office” – período vespertino. O curso teve início neste semana, mas ainda é possível matricular-se nas vagas de encaixe, sem prejuízo para o aluno. 

Este curso conta com carga horária total de 80 horas, no período vespertino, com carga horária de quatro horas diárias, das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira e está acontecendo na carreta do Senai em frente ao paço Municipal. Maiores informações pelo 3268-2065.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR