Atuação de vereador resulta em investimentos em telecomunicações (vídeo)

  • 22/09/2021

O Vereador Anderson Draguetti, o Muh, atendendo pedidos das comunidades de Sub Sede e São Clemente foi atrás de uma operadora de celular para melhorar a transmissão de sinal nos distritos.

Primeiramente, foi feito um abaixo assinado ente os moradores, o qual foi enviado para todas as operadoras de telefonia móvel, e na sequência, uma equipe da Tim esteve em Santa Helena para um levantamento técnico para a instalação de novas estruturas de telecomunicações.

O vereador Anderson, intermediador desta negociação, comemora essa conquista para a população de Santa Helena e sobretudo para os distritos de São Clemente, onde a torre já erguida e em breve começará a operar e também em Sub Sede, onde já foi definido o local para a instalação de uma outra torre.

Segundo ele, com esses novos investimentos toda aquela região será coberta por sinal da Tim e existe também a possibilidade de novos investimentos em outros distritos, como por exemplo São Roque, Vila Celeste, Moreninha e Esquina Céu Azul onde também existe a precariedade na transmissão de sinal de telefonia móvel. 

"Conversamos com os dirigentes da Tim que prontamente entenderam a necessidade de investir em estrutura de telefonia móvel e segundo eles, também haverá um levantamento técnico nos demais distritos para que se tiver viabilidade, também sejam instalados as torres naquelas localidades" finaliza Muh.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR