Santa Helena é derrotada em duelos pelo Paranaense de Voleibol Adulto

  • 20/09/2021

Santa Helena entrou em quadra neste fim de semana pela rodada dupla do Campeonato Paranaense de Voleibol, na categoria Masculino Adulto. A equipe treinada pelo técnico Evandro Veiga fez dois confrontos fora de casa, contra Arapongas e Londrina e acabou derrotada em ambos os duelos. O primeiro jogo aconteceu no sábado (18) e os santa-helenenses perderam por 3 sets a 0, parciais 25x18, 26x24 e 25x21. O segundo confronto ocorreu no domingo (19) contra Londrina e nova derrota por 3 sets a 0, parciais 25x21, 26x24 e 25x19. Evandro explicou as derrotas e afirmou que o voleibol masculino passa por um processo de crescimento.

"Fomos derrotados por duas equipes que vão disputar o título. Os jogos foram muito duros dentro de quadra e sem contar a viagem. Mas isso não é desculpa, faz parte do processo de crescimento da equipe. Fizemos sets interessantes, muito equilibrados. Notamos a evolução que tivemos dentro da competição. Os meninos tão trabalhando muito, treinando e se dedicando. Todo começo de projeto é assim, vamos sofrer com derrotas, mas tenho certeza que os resultados virão", afirmou.

E as competições não param. Nesta quinta-feira (23), Santa Helena volta à quadra por mais uma rodada do Estadual. A equipe feminina adulta visita Marechal Cândido Rondon. O duelo acontecerá no Ginásio Ney Braga, a partir das 19h30. O Masculino Adulto joga novamente somente em outubro pelo paranaense, mas terá mais uma rodada dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) no próximo final de semana em Foz do Iguaçu.

O desenvolvimento do voleibol faz parte de um plano aplicado pela Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena, juntamente com as empresas Cresol, Espaço Equilíbrio, Start Academia, Super Santa Helena, Torremaro, RC Eletrônica, Engarrafados, Restaurante O Timoneiro, Barbearia Detailer, Sinapse e Paraná Bicicletaria.

Assessoria de Imprensa Asavolei

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR