Qualifica Santa Helena tem vagas para curso na área de informática

  • 16/09/2021

Estão abertas as inscrições do do curso Pacote Office (vespertino) que aborda três módulos: Word, Power Point e Excel com 30 horas/aula. A iniciativa esta inserida no programa Qualifica Santa Helena que conta com a parceria do Senai - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

As inscrições são feitas na Agência do Trabalhador e as aulas estão previstas para iniciar na próxima segunda-feira, às 13h30, na unidade móvel do Senai, instalada em frente a prefeitura.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Econômico, Henry Mertz, se trata de uma oportunidade gratuita de aprendizado que pode abrir novas portas para o mercado de trabalho: "Ainda temos algumas vagas para o curso Pacote Office que ensina técnicas dos três principais softwares utilizados pelas empresas e convidamos os interessados a efetuar a inscrição o quanto antes, pois as aulas iniciarão já na próxima semana," destaca.

Excel Básico ao Intermediário

Nesta semana teve início, também na unidade móvel, o curso de Excel Básico ao Intermediário. A turma está completa e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba, participou da "aula inaugural" e desejou sucesso ao todos os participantes.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR